Conversa tão pouco típica de aniversário
Quando cheguei a casa, derreada, claro, o R. veio receber-me à porta a tentar perceber o meu humor. A conversa foi assim:
R.: Olá mor.
Eu: Olá. Estás bem?
R. Como estás? Descansada e relaxada??
Eu: Sim, mas porquê? Está tudo bem? O que é que as gatas partiram? (ele estava muito descontraído para ter acontecido alguma coisa assim e coitadinhas das bichanas, já estavam a entrar na conversa!)
R.: Não foi nada disso. Respira fundo e fecha os olhos. (Deu-me a mão e entrámos na sala)
Eu: ahhh!!! (de espanto, claro! Mudou-me a sala toda de sítio para encaixar a secretária no sítio onde já tinha estado, mas agora de uma maneira diferente. Sim, e a sala estava completamente virada de pernas para o ar. Vou ter muito trabalhinho entretanto, vou, vou. Ele tirou tudo da estante e da secretária que estava no quarto pequeno e sou eu que tenho de arrumar nos sítios à minha maneira!! Mas agora tenho as coisas como queria. Finalmente!)
Pois, a tal secretária que eu adorei do IKEA não lhe encheu as medidas e eu fiquei toda triste. Queria uma mesa com um tampo grande e a solução seria desmontar umas prateleiras que a nossa tinha por cima para eu ter espaço para abrir os meus livros. Poupança está na ordem do dia e reciclar o que temos em casa também.
Quando tudo estiver arrumado, eu mostro como ficou:)!
Sem comentários:
Enviar um comentário
E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)