Rachel Weisz |
Admito que sou muito exigente. Com os que me rodeiam, mas principalmente comigo. Gosto de ter as coisas bem feitas e fico furiosa quando sei que podiam estar muito melhor. Não critico quem não faz porque não sabe (apesar de não haver perguntas estúpidas, já disse isto algures, não já?), mas acho de tão mau gosto quem não faz melhor porque não quer. Tentar fazer as coisas (seja lá o que for) da melhor maneira possível, simplificava a vida a toda a gente.
Neste caso, este blábláblá todo serve para dizer que acho sempre que vou fazer as mil e uma coisas diferentes a que me proponho durante o dia e depois chego a casa super cansada e sempre entre as 22 e as 22.30 e só me apetece dormir. Faço muita coisa, é verdade, mas quase sempre fica o 'fermento' para o dia seguinte e quando dou por isso a lista de tarefas já aumentou:( Não me tenho conseguido organizar com lista de tarefas nem com os afazeres na agenda. Tem estado muito difícil a minha vida, ultimamente, mas quero muito mudar isso, para não sentir que ando sempre a correr atrás do tempo.
Ter uma vida assim tão agitada não me tem permitido reflectir muito sobre o que quero realmente da minha vida. Nos últimos termpos tem sido bola para a frente aproveitando as oportunidades que têm surgido e dar o meu máximo para ver o meu trabalho reconhecido, mas às vezes só me apetece abandonar tudo e parar para respirar.
Este texto não me está a fazer sentido nenhum, mas tenho-me sentido assim também...
Sem comentários:
Enviar um comentário
E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)