"Custa-me respirar, não que me falte o ar, mas porque há muito e eu quero-o todo. Nestes momentos preciso de espaço, de paisagens a perder de vista ou de fechar os olhos e inspirar bem fundo."
Há dias em que tudo me sufoca, que tudo me faz confusão e só me apetece desaparecer... Outros dias há em que me sinto capaz de levar todos os meus planos para a frente e fazer coisas giras na minha vida e que me sinto cheia de energia...mas muitas vezes preciso de arejar as ideias para arranjar novos planos e encontrar forças para seguir em frente.
Ainda hoje é domingo e já só penso no próximo fim-de-semana, que será muito giro. Está planeado, se o tempo estiver bom, irmos até à praia, que foi sítio recorrente este Verão e que já me traz saudades - a praia, não ainda o Verão, porque ainda está tempo de frio e de agasalhos, e eu também gosto do Inverno.
A melancolia, o marulhar das ondas, o silêncio e o brilho do sol na areia têm-me feito falta para me ajudarem a reencontrar prioridades e organizar ideias.
Sem comentários:
Enviar um comentário
E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)