segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

... ou se calhar é mesmo isto

Eu sei que a felicidade se faz de pequenos momentos, mas há aqueles que importam e depois há todos os outros... Hoje está a apetecer-me estar em qualquer lado menos aqui, com qualquer outra pessoa que não seja eu, a ser um bocadinho mais feliz do que agora.
Tanto fazia que fosse em qualquer um dos sítios que já estive ou onde já vivi. Podia ser em Itália, na Alemanha, na Ericeira, em Santarém ou no Algarve. Podia estar com a A., com a L, com a minha irmã ou com qualquer outra pessoa de quem gosto muito, mas de preferência com o meu amor e num dia cheio de sol.
Vejo as fotos do meu mural do facebook e fico triste, porque pareço (e estava) feliz em todas e neste momento só queria roubar-me um bocadinho de sorriso de qualquer delas...
Não aconteceu nada de especial para me sentir assim, é só a nostalgia de todas as coisas boas que já fiz e que já vivi e que às vezes me encontra assim com a porta do coração só encostada e vai entrando e sentindo-se em casa.

4 comentários:

  1. Sinto-me assim também. Mas é válido para valorizarmos os dias felizes.
    Beijos.

    ResponderEliminar
  2. Bom dia maninha querida,
    Podes sempre vir visitar-me e começar a programar as próximas férias e imaginar que vais ser tão feliz nestas como já foste noutras.. :) e é uma razão válida para estares comigo :) beijo grande

    ResponderEliminar
  3. Juci: Mas eu normalmente valorizo, mas ontem estava em momento especialmente não:( Hoje já estou mais animada!
    Beijos e obrigada pela forcinha!

    Mana: Esta semana também vai ser complicada de passar aí:( eu queria estar contigo e queria muito planear as próximas férias. Bem, a viagem ao Porto já está quase decidida, resta saber se será na data que falámos ou não. Ele ainda precisa de saber as datas das feiras/ inventários de Março.
    bj*

    ResponderEliminar
  4. Olá again,
    Tem sido mm dificil passarmos um tempinho juntas. Mas vê lá isso do Porto que eu marco-vos isso sem problema. E Londres é para quando? Para te dar uma estimativa de preços.

    Beijo

    ResponderEliminar

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...