quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Parece que não começou lá muito bem...


Kate Winslet

Como decisão de ano novo pensei que havia de arranjar uma forma de não me começar a stressar logo de manhã. Pensei que devia começar a escolher a roupa de véspera (de manhã é sempre um castigo escolher o que quer que seja para vestir), a arrumar os meus livros e cadernos na pasta antes de dormir (ainda não me consigo organizar assim) , ligar sempre o despertador para as 7.30 para conseguir acordar devagar sem stress e tomar um pequeno-almoço relaxado enquanto consulto o email e os blogues. Ahh e também convém conseguir deitar-me o mais tardar à meia noite (há umas semanas que isso não acontece e claro reflecte-se na manhã seguinte).
Hoje aconteceu tudo de forma diferente. Ontem liguei o despertador a achar que me ia levantar quando o R. se estivesse a arranjar para ir trabalhar que seria à minha hora ideal e até abri os olhos, mas como não me levantei logo o mais provável de acontecer, aconteceu. Fechei os olhos e só voltei a acordar já passava das 9.30. Levantei-me meia apalermada e enquanto o leite aquecia lavei a loiça e arrumei a cozinha (também decisão de ano novo - manter a cozinha sempre minimamente arrumada). Já tinha apanhado e estendido a roupa enquanto o pc ligava. Ainda queria ver pelo menos o mail enquanto mastigava o pequeno-almoço, mas nem sorte tive com isso, porque até o vazio cibernético estava contra mim, porque não consegui ligar a net.
Então, já meio atrasada, vá de me vestir e enfiar na pasta as coisas para as aulas de hoje e saí de casa Às 10.25 para estar em Lisboa às 11h. O depósito do gasóleo na reserva e eu a ver se ainda conseguia chegar ao trabalho, porque já não tinha tempo de ir abastecer. E para não chegar ainda mais atrasada, estacionei no 1º lugar que encontrei, mas o carro ficou um bocadinho na estrada. A ver se ainda lá está e se está inteiro!!
Agora só penso que quando sair daqui (escrevi o texto no meu caderninho no trabalho) tenho 45 minutos para chegar a VFX para as minhas aulinhas na primária, mas ainda tenho de ir pôr gasóleo, pelo menos para sair da reserva.

P.S. - O carro estava intacto e ainda no mesmo sítio e sem nenhum papelinho no pára-brisas de algum sr. polícia... Sorte, sorte...

1 comentário:

  1. Preparar a nossa roupa de véspera, como se costuma fazer para as crianças, dá muito jeito, ajuda a poupar tempo de manhã!

    ResponderEliminar

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...