Na quinta feira em que me apetecia ficar em casa a arrumar, tive de ir trabalhar (como é óbvio), mas para me animar o dia, decidi que ia cuidar um pouco mais de mim. Por nenhum razão especial, mas achei que uma boa maneira de pelo menos recuperar o bom ar. Pus as lentes, o meu creme hidratante, rímel e bâton. Não me esqueci dos brincos, da écharpe, nem do perfume e saí de casa a pensar que bem que estes preparativos fazem pela minha alegria.
Já só me parecia que já tinha recuperado a genica toda depois desta tormentosa gripe. Ainda não estou totalmente recuperada, mas a genica já voltou a 90 por cento.
Não é muito frequente maquilhar-me, muitas vezes porque não tenho tempo (pois, é que ligar o pc de manhã para ler os blogues nunca é só 10 minutos) e na maioria das vezes porque não me apetece. Os meus dias são sempre repartidos entre vários sítios e muitas vezes acho que não vale a pena me dar ao trabalho, porque em nenhuma das minhas ocupações se tem de seguir algum dress code, por isso não me fazem ter muita vontade de andar sempre bem arranjada.
No entanto, nós não nos arranjamos para os outros, não é?? Nesse amanhecer, tomei como decisão tirar sempre 5 minutos de manhã para olhar com atenção para o meu rosto no espelho e pôr um corrector de olheiras para esbater a sombra escura que me acompanha desde sempre, passar uma sombra e o rímel e um bâton nos lábios e fico pronta a enfrentar mais um dia de trabalho.
Querida Blanche, óptima decisão! Acho que um corrector e um pouco de mascara, ficam sempre bem :)
ResponderEliminarBeijinhos.
Nada como uns miminhos diários dedicados a nós mesmas para nos sentirmos sempre bem:-)
ResponderEliminar