domingo, 20 de fevereiro de 2011

Humm...coisas que não interessam nada sobre mim;)

Qual é a primeira coisa que lavas no duche? O cabelo.
De que cor é o teu casaco preferido? Vermelho
Costumas planear o que vais vestir? Normalmente quando estou a tomar banho, ou quando estou a tomar o pequeno-almoço.
Como te sentes AGORA? Descansada e com a sensação de dever cumprido.
Qual é a coisa vermelha mais próxima de ti? Os quadradinhos vermelhos pintados pelos meus alunos nos testes que fizeram na 6ª.
Qual foi o ultimo sonho que tiveste, que te lembres? Sonhei que havia um bebé num berço ao lado da minha cama:)
Conheceste alguém novo hoje? Não, nem saí de casa. Mas conheci blogues novos.
O que é que desejas? Xiii, ser feliz é o meu motto, mas aí cabe tanta coisa!
O que te vem à cabeça quando eu digo 'couve'? Cozido à Portuguesa.
És sensível? Às vezes demasiado, quando oiço/leio ou vejo coisas que me tocam choro imenso.
Alguma vez contaste até 1000? Em Francês no 7º ano decididamente, em Inglês acho que também e pelo menos já contei ou ensinei os números várias vezes mil.
Costumas lamber ou morder o gelado? Se morder fico com dores de cabeça, portanto só sobra uma hipótese;)
Gostas do teu cabelo? Claro que sim, e normalmente no início de cada estação gosto de mudar a cor ou o corte.
Gostas de ti? Normalmente sim, mas também tenho aqueles dias em que nada do que vista fica bem. Dias de neura, portanto!
Gostas de queijo? Love it. Cá em casa há sempre umas quantas variedades, mas tenho predilecção por chèvre. Com mel então é uma delícia!
O que é que estás a ouvir? Um episódio do Castle no AXN.
Quantos países é que já visitaste? 8 e já vivi 5 meses fora de Portugal.
Os teus pais são severos? Não, mas quando eu era adolescente a relação com a minha mãe era assim de amor-ódio. Somos parecidas demais e quando eu ainda não tinha propriamente muita noção das coisas era muitas vezes difícil de aturar...
Há alguma coisa brilhante na sala onde estás? a tv e os olhos azuis de uma das minhas gatas.
Alguma vez estiveste num castelo? Claro que sim. O último não era bem um castelo, mas enfim. Foi o Castelo do Queijo no Porto. Ainda tenho esperança de visitar aqueles castelos maravilhosos na Escócia:)
Costumas alugar filmes? Pois então, para além da maneira ilegal, há lá outra maneira de ver filmes a preços mais baixos do que no cinema??
Quem é que se senta atrás de ti na aula de matemática? Deixei de ter Matemática no 9º ano, por isso não faço ideia, mas durante o Secundário tinha sempre um moçoilo como colega de carteira.
Alguma vez ligaste a alguém a gozar? Não, nunca achei muita piada a isso.
Tens uma arma? Nop
Consegues contar de 74 a 0 (ao contrário)? Sim, mas acho que esta pergunta não faz muito sentido, porque será de 0 a 74.
Com quem vais estar hoje à noite? Com as minhas gatas até o R. voltar do trabalho.
Alguma vez estiveste num comboio? Durante 4 anos de faculdade, todos os dias 1h30. E não é que tenho saudades!
Alguma vez estiveste apaixonada(o)? Sim, e continuo:)
Tens telemóvel? Sim, 2.
Perdoas com muita facilidade? Acho que sim, mas nunca me esqueço.
Usas baton do cieiro? Raramente, mas tenho um óptimo da Neutrogena que é milagroso quando os lábios começam a ficar gretados.
O que é que a tua melhor amiga vai fazer amanhã? Segundo sei, trabalhar. 
Consegues usar pauzinhos do chinês? Com esparguete consigo, com arroz nunca experimentei. (E foi giro, naquele restaurante novo o Wok to Walk, até trouxemos a embalagem para casa como nos filmes)
Já alguma vez viste o filme 'Efeito Borboleta'? Não.
Qual foi a última pergunta que fizeste? Precisa de ajuda? (Os meus sogros vieram cá a casa fazer-nos um favor e obviamente que tinha de ajudar, se fosse preciso)
Qual foi o último cd que compraste? Da Áurea no início do mês, mas antes disso não faço ideia. 
Rapazes ou raparigas? Houve uma altura que escolheria rapazes, porque eram melhores amigos, mas actualmente só tenho amigas e poucas.
Qual é o teu número da escola? Só tinha número de turma e estava sempre nos 5 primeiros, porque o meu nome começa com um das primeiras letras do alfabeto. 
O teu cabelo é encaracolado? Não. É liso e às vezes tem jeitos.
Quando choraste pela última vez? Felizmente não me lembro.
Alguma vez foste contra uma parede? Contra uma parede não, mas contra portas abertas já.
As aparências importam? Não.
Qual é a tua altura do ano preferida? O Outono.

Sem comentários:

Enviar um comentário

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...