sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Amigas e outras tantas coisas

 Ontem nos Açores comemorou-se o Dia das Amigas e eu não podia deixar de comemorar a efeméride!
marie claire - drew barrymore, jennifer aniston, ginnifer goodwin
Drew Barrymore, Ginnifer Goodwin e Jennifer Aniston
Quando era teenager achava que tinha muitas amigas e amigos, mas com o tempo fui-me apercebendo de que só as pessoas mesmo importantes na minha vida é que se foram mantendo por cá todos estes anos. Acho que foi a constatação de um facto que já se desenhava, mas a que eu nunca tinha prestado muita atenção.
É com estas amigas que combino jantaradas cá em casa, são elas que me amparam as neuras (não são assim tantas!), que  me animam, a quem conto planos e segredos.
Mesmo sendo poucas, há uma amiga mais especial. A minha A., que está sempre, sempre lá para mim, mesmo que só responda às mensagens no dia a seguir (às vezes a moçoila tem uma vida social agitada). No tempo em que vivi na Alemanha, por incrível que pareça, a nossa amizade saiu muito mais fortalecida,  porque voltámos às boas das cartas manuscritas, e que bom que era receber o correio : )! Esta minha amiga nem sempre tem as mesmas opiniões que eu, mas sabe que pode dizer sempre tudo com a maior sinceridade possível, que eu seguro os golpes. Às vezes diz-me coisas de que não gosto, ou não conseguimos chegar a um consenso, mas continuo a gostar dela. E muito, muito!!
Acho que nunca te vou conseguir agradecer amiga, por tudo.

2 comentários:

  1. E talento para fazermos fugir uma lagrimita à outra com as palavras também é coisa que não nos falta! ;)

    ResponderEliminar
  2. Pois não. E ultimanente parece que tem acontecido muito. Bem, é bom sinal. Significa que temos falado de coisas importantes e sérias e tocantes:)
    Beijos*

    ResponderEliminar

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...