quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

A arte de andar bonita

Acho que muitas vezes não me arranjo tão bem porque não tenho um emprego normal, não tenho aquela rotina de acordar, banho, maquilhagem e sair de casa gira e bem-disposta. É verdade que na maioria dos dias acordo bem-disposta, mas a disposição para a maquilhagem ronda os 0%. E se já houver umas sobrancelhas que precisem de ser retocadas ainda pior.
Se há coisa que não gosto é de destacar olhos ou lábios se a depilação estiver um pouco atrasada. Pois, é certinho que amanhã vou pôr uma sombra e o meu bâton vermelho. A depilação está marcada para hoje à tarde e tenho cá para mim que vou ficar a sentir-me outra:)!

P.S. - E as sobrancelhas da Angelina? Lindas!!

1 comentário:

  1. "rotina de acordar, banho, maquilhagem e sair de casa gira e bem-disposta":
    Eu tenho essa rotinha, mas olha que a parte do "bem-disposta" às vezes falha, apesar do esforço para tentar ficar/parecer "gira"...

    ResponderEliminar

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...