quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

:(

Hoje estou num daqueles dias que só me apetece desaparecer....pegar na mochila às costas e começar de novo noutro sítio qualquer. Estou farta!!
Dormi mal, sinto-me cada vez mais pressionada com tudo o que está a acontecer à minha volta, continuo a sentir-me culpada e revoltada. O facto de não ter um emprego fixo também não ajuda...
Eu sei que melhores dias virão, mas hoje não me sinto capaz de acreditar nisso:(
E o pior é que sei que se chorasse ficava melhor, mas não consigo!

2 comentários:

  1. Tb tenho dias desses, mais do que imaginas...mas depois volto a ganhar forças e a acreditar que melhores dias virão! é mesmo assim a vida! bj e força,ok?

    ResponderEliminar
  2. Querida Blanche, todos temos dias menos bons e por vezes chorar, ajuda-nos. Mas eu prefiro pensar que amanhã é outro dia, novinho em folha ;)
    Beijinhos.

    ResponderEliminar

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...