sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Friday night

Posso afirmar com toda a certeza que me sinto mais caseirinha que nunca. Há meses que não saio à sexta à noite. E aos sábados idem. Não sei muito bem o que se tem vindo a passar aqui por casa, mas parece que a vontade de sair se evaporou. Até pode ser por não termos muito dinheiro ou porque eu trabalho ao sábado de manhã e o R. normalmente também, ou pura e simplesmente deixámos de ter companhia e vontade....
Fico triste, porque uma das coisas que mais adoro(ava) é dançar. Tenho tantas saudades de ir à discoteca e dançar até ficar com dores nos pés!

1 comentário:

  1. Ah eu seii como é isso....no momento estou assim depois de passar muuitoo tempo Saindo agora me acalmei pra me encontrar...Não tenho mais vontadee como antes...

    ResponderEliminar

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...