segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

5 anos e uns quantos meses depois!


Hoje em conversa com a minha irmã sobre a blogosfera e sobre os blogues que cada uma segue, deu-me para ir reler os blogs que já tive. Desde Novembro de 2005 que ando por aqui. Comecei com um blogue no Myspace, com fotos e textos para me sentir mais perto da minha família, porque foi começado aquando da minha estadia em Erasmus na Alemanha. Depois criei outro blog que durou 5 anos (deixei de escrever lá quando abri este) e entretanto eu e o R. também criámos um blog em conjunto, que já ficou ao abandono, porque ele deixou de ter tempo e paciência para a blogosfera. Mas escrevia tão bem!!
E dei por mim nostálgica com os textos que reli (e com todas as peripécias e acontecimentos que já vivi) e com os comentários que foram feitos por tanta gente (amigos reais e outros só virtuais) e sinto-me mais crescida por me saber acompanhada desde o longínquo dia 22 de Novembro de 2005 por alguns de vocês e por tantas outras pessoas que foram passando pela minha vida blogosférica e deixando a sua marca. Gosto muito dessa interacção que se vai criando por aqui. De comentar e de ler textos de pessoas de quem gosto, mesmo que só as conheça virtualmente.
Obrigada:)!

P.S. - Querida sis', faz o favor de ser mais assídua no teu blog, e põe lá receitinhas boas para me inspirares. Se não tiveres inspiração escreve sobre o que quiseres:)

2 comentários:

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...