sábado, 19 de fevereiro de 2011

My heart is full!

full-heart 
Há dias que nos enchem o coração! As aulas correram bem e eu adorei estar na escola a ouvir o bater da chuva na janela. Recebi uma notícia boa de um aluno e vou receber mais uns euros do que estava à espera.
Boa notícia também nos Escoteiros porque já nos mudámos para a nova sede. Motivação e entusiasmo extra para todos, os escoteiros, os pais e os chefes. Mais e melhor espaço, melhor organização e definição de tarefas (para além de ser sub-chefe de divisão, passei a ser tesoureira e administradora da página do facebook - é que eu já não tinha mais nada para me entreter!! Mas eu adoro ser útil)
Já estou entusiasmada com o acampamento da Páscoa. Vou acampar à séria pela primeira vez e vai ser tão fixe! Planos bons a curto prazo é que se querem!

P.S. – Se não houver mudanças em grande até lá! Vou candidatar-me a um trabalho noutro país, por descargo de consciência, porque quero fazer tudo pelo meu futuro!

Sem comentários:

Enviar um comentário

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...