terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Podia ser diferente, claro que sim, mas....

A minha vida profissional tem sido pautada por várias trabalhos, normalmente em part-time, por vários tipos de trabalho, por vários tipos de patrão - já tive uma empresa e aos mesmo tempo dava aulas numa escola - e posso dizer que ainda nunca tive um emprego que gostasse mesmo e que me desse estabilidade. Eu sei que é coisa que já rareia, mas será assim tão difícil??
Muitas dias acordo a pensar nisso, mas não é o suficiente para ficar deprimida, ai de mim, que a minha vida tem muitas coisas boas:)! Neste momento estou a trabalhar a recibos e como tal o vencimento nunca é certo. Ou seja, nunca posso pensar em nada com muita antecedência, porque as coisas podem mudar de um momento para o outro. A única coisa boa de trabalhar a recibos é que acabo por ter um horário muito mais flexível.
Hoje por exemplo, aproveitei a manhã para arrumar a secretária -  as facturas e os papéis reproduzem-se aqui em casa! - e organizar umas quantas coisas. Ainda fui aos ctt antes do almoço e agora estou a acabar de almoçar para ir para as minhas aulas. Pois, que só tenho aulas à tarde, mas desde que deixei o call-center chego a casa por volta das 18h. E é tão bom ter tempo de qualidade com as gatas, com o marido e não deixar atrasar as coisas cá por casa!

Valha-me isso! Ou então sou eu que desde 2005 (em que estive num estado de pré-depressão) tento ver sempre o lado mais positivo das coisas!

Sem comentários:

Enviar um comentário

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...