domingo, 13 de fevereiro de 2011

Rua de Stª Catarina (ou uma das ruas mais giras da minha vida)

Rua-de-Santa-Catarina

Depois de andarmos meio perdidos no domingo. Ficámos sem bateria na máquina fotográfica e fomos vadiar um bocadinho;)! Procurámos esta rua, mas devíamos estar num sítio mais próximo do fim da rua do que do início, porque quando o gps nos mandou virar e entrámos na Rua de Stª Catarina, que desilusão!! Era uma rua normalíssima, e nada daquelas lojas giras de que tanto já tínhamos ouvido falar!
Depois para colmatarmos a desilusão fomos até ao Estádio do Dragão. Eu, benfiquista, admito, é um estádio muito bonito:) e até demos uma volta pelo Dolce Vita, que não tem naaaaada a ver com o da Amadora.
Mas tínhamos de encontrar a rua, não me chamasse eu B. Cérise! Depois com tanta volta, chegámos lá e que espanto!!
O Coliseu, o Rivoli e o Bolhão ali pertinho, os edifícios, o Majestic e a Fnac, as lojas....ai meu Deus as lojas.... se pudesse tinha comprado umas quantas coisinhas. Numa palavra: amei!

3 comentários:

  1. Querida Blanche, a rua de Sta. Catarina, é gira que se farta, ou não tivesse aquele café Majestic que é lindo, lindo :)
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  2. Olá linda, o "meu" Porto, ai que saudades! Por acaso no inicio de Março vou lá para mais uma reunião de mestrado :-)
    Beijinhos,
    Sofia

    ResponderEliminar
  3. hehehe, fizeste-me lembrar que já não vou lá há uns mesitos... e as colecções novas são um excelente motivo para lá ir!
    beijos

    ResponderEliminar

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...