terça-feira, 1 de março de 2011

Spring mood

Karolina Kurkova
Quando viemos do Porto só me parecia que tínhamos esticado o fim-de-semana e esta semana aconteceu-me exactamente o mesmo. Já é domingo outra vez, ou é só impressão?
Ontem andei todo o dia com uma dorzinha de cabeça bem irritante e sentia tudo a chocalhar lá dentro (deve ser de andar toda fresca para saudar a Primavera). Felizmente já estou melhor. Bem, com o marido em casa a disposição muda consideravelmente, right?
Voltando à segunda-que-só-me-parece-domingo, foi dia de caminhada - quer dizer, estive a publicitar os meus serviços como explicadora com anúncios nos prédios do bairro, porque vivo ao lado de uma escola, e sempre deu para ginasticar um bocado -, dia de limpezas, ou melhor, a terminar o que não tinha sido feito ontem e dia de preguiçar. Enquanto víamos um filmezito na tv deu para passar a ferro nas calmas e consegui fazer tudo o que queria hoje sem me enervar nem stressar.
Almoço bom - salmão grelhado - que inaugurou a Primavera e todo o dia correu melhor. Os meus sogros também vieram cá a casa fazer-nos um favor e só tenho a dizer que ao fim de quase dois anos e meio de casamento ainda estamos na fase de 'work in progress'. De vez em quando lá nos lembramos de comprar/ arranjar mais aquela coisinha que estava mesmo a fazer falta para aquele sítio. Desta vez foi um estendal de parede que a minha sogra me quis oferecer (prenda de anos muuuuito adiantada) e que muito jeito me vai dar.

Sem comentários:

Enviar um comentário

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...