Já está mais que provado que nunca na nossa vida teremos tudo a correr bem. Pelo menos na minha eu já constatei isso mais do que uma vez. Ou são as discussões com a cara-metade, ou é o trabalho que corre mal (ou a falta dele que me deprime), ou é a família, ou é o dinheiro, ou a saúde. O que eu sei é que tem de haver sempre alguma pedra no sapato. E daquilo que percebo não é só comigo.
Olho para a minha vida hoje e é exactamente assim. O meu casamento está bem e recomenda-se, o meu trabalho também (finalmente) e sinto-me cheia de energia para esta semana, estou a dar-me lindamente com a minha família, de saúde também estou óptima, os amigos também têm sido fofos, mas estou a 2400km de tudo o que é importante para mim, à excepção do trabalho. Mudei de país por motivos profissionais e tenho as facetas todas alinhadas, mas à distância.
Eu sei que custa e até costumo ser muito optimista e positiva, mas neste preciso momento está a dar-me vontade de dar uns beijos e uns abraços a umas quantas pessoas! A uma em especial, mas a ternura que me transborda do peito chega para todos.
Isso não vai acontecer de qualquer forma, mas assim todos sabem que estou aqui cheia de vontade de vos dar aqueles abraços dos bons...
Desejo a ti sucesso, e que logo sejam dados os abraços!
ResponderEliminarBeijos.
Pois não, nunca está tudo bem. Se calhar perdia a graça...
ResponderEliminarPodes sempre telefonar e ouvir a voz de quem gostas, é pouco mas é qualquer coisa.
Abraço (virtual)!
Mana,
ResponderEliminarEu quero um hugzinho virtual, posso, posso? :)
Gosto tanto de ti.. Escreves coisas tão bonitas..
Beijo nessa bochecha gordinha e um hugzinho apertado
Selinho para ti no meu blog!
ResponderEliminarbeijinhos
Juci: logo, logo não é possível, porque só vou regressar a Portugal no final de Julho:( vamos ver é se tenho visitas;)!
ResponderEliminarIsabel: as novas tecnologias sempre dão uma ajuda, mas continua a ser estranho viver numa casa com pessoas que não conheço tendo deixado a família e os amigos todos em Portugal.
mana: Um abraço claro que sim e muitos beijos**** eu não escrevo assim coisas tão bonitas. Tu é que as lês bonitas!
R.: obrigada querida!
Não é não.. E eu é que sei! :) Pode ser?
ResponderEliminarBeijo grande