sábado, 26 de março de 2011

De falta de iniciativa que ninguém me acuse...

Eu sou uma pessoa entusiasmada e enérgica por natureza e adoro quando sinto que consigo cativar as pessoas e transmitir-lhes um pouco da minha alegria em fazer coisas, criar oportunidades e transmitir conhecimentos. Isso aconteceu hoje e sinto-me cada vez mais motivada nesta etapa da minha vida, principalmente por causa das pessoas que tenho conhecido. Os pais de ambas as cidades onde vou trabalhar parecem-me estar tão motivados como eu e só me sugerem coisas giras para eu fazer, desde explicações de Inglês, aulas de português a quem quiser aprender ou aulas de Alemão aos pais portugueses.
Também já dou por mim a contribuir para a ementa da cozinha portuguesa que se faz todas as semanas no Centro Português daqui, assim como a ser convidada para participar na corrida do Luís de Camões - que é só em Junho, mas mais vale avisar já!
Falta de iniciativas eu não tenho, portanto agora é só pô-las em prática!

3 comentários:

  1. Energia é para distribuir e multiplicar!

    Beijos.

    ResponderEliminar
  2. Querida Blanche, parabéns por toda a energia positiva que consegues transmitir :)
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  3. Obrigada queridas, agora vamos ver é se sou capaz de pôr em prática todas estas ideias e planos! I really hope so:)!

    ResponderEliminar

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...