segunda-feira, 7 de março de 2011

Homemade notes to self #1

  • Tentar fazer um refogado sem cebola não é a mesma coisa...convém verificar a despensa antes de decidir qual vai ser a receita.
  • Pensar em receitas giras não é muito difícil, só é preciso querer e procurar a receita apropriada, quando não se inventa e ainda sai melhor.
  • Estar em casa a um domingo à tarde implica ler, ler, ler e ver tv. Finalmente acabei de ler o Expresso da semana passada e já está o de ontem à espera. E ainda diz o R. que consumo muita informação. Eu acho que não, visto que ando sempre com as notícias atrasadas!
  • Decisão de início de Março: comprar o 'Feito em Casa'. Ontem vi finalmente o livro à venda na fnac e só me apeteceu trazê-lo para casa para pôr mãos na massa e pôr-me a cozinhar. A Joana é mesmo uma inspiração.
  • Os meus domingos à noite têm sido bons e hoje não foi excepção. O Glee e uma comédia romântica a seguir para me deixar bem disposta!

4 comentários:

  1. faço sempre os refogados sem cebola, porque não gosto de cebola!

    ResponderEliminar
  2. Cá por casa a cebola faz sempre parte do refogado, por isso hoje achei um bocadinho estranho ter de fazer de maneira diferente!
    bjs*

    ResponderEliminar
  3. Também não me imagino a cozinhar sem cebola! :) Parece-me que tiveste um domingo feliz! :))

    E também adoro cozinhar!

    ResponderEliminar
  4. Refogado sem cebola não é refogado... pode ter outro nome agora REFOGADO não é de certeza ;D

    Que continues a ter domingos assim ;-)

    Beijocas super doces***

    ResponderEliminar

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...