quarta-feira, 9 de março de 2011

Is love a drug?

You meet thousands of people, and none of them really touch you. And then you meet one person, and your life is changed. Forever.
Love And Other Drugs

Filme de ontem à noite. Gostei da história, apesar de já saber o fim (quando vejo comédias românticas, o objectivo não é estar em ânsias à espera do fim, é mesmo conhecer outras histórias de amor, mesmo ficcionais) e houve algumas frases que me fizeram todo o sentido.
A minha vida já mudou para sempre:)

3 comentários:

  1. Também gostava de ver esse filme. E a minha vida também já mudou para sempre!

    Ideia para mais um post lá no meu blogue, caso queiras responder! Boa semana!

    ResponderEliminar
  2. Vi esse filme e essa frase foi a que me ficou na cabeça também, por ser tão verdadeira.

    ResponderEliminar

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...