terça-feira, 22 de março de 2011

A minha mãe e o facebook

Ensinei a minha mãe a utilizar o Facebook para poder estar mais informada do que vai acontecendo por aqui. Falamos por telefone de 2 em 2 dias e entretanto envio-lhe sms se for alguma coisa importante que queira partilhar. As fotos e os comentários que vou fazendo no facebook são assim o meio de comunicação mais fácil/ rápido/ interactivo para comunicar com várias pessoas ao mesmo tempo.
E quando vejo um comentário da minha mãe é sempre óptimo. E no fim escreve sempre 'mãe'. Eu sei que é dela, mas adoro sabê-la mais perto de mim.
Para além de saber que ela tem orgulho em mim, sou eu que tenho orgulho em ter a mãe que tenho!

3 comentários:

  1. Tão fofinho! Eu tentei iniciar a minha mãe no msn, para me ir deixando mensagens, mas ela não aderiu (embora ache piada e vá sempre espreitar as minhas conversas quando estou lá em casa).

    ResponderEliminar
  2. Agora já me manda msg no facebook e já me disse quando não respondo logo, que agora só quero é o Skype! Tenho de pedir à minha irmã para lhe instalar o Skype no pc, para os meus pais me verem:) Assim acaba até por ser melhor.

    ResponderEliminar

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...