sexta-feira, 11 de março de 2011

Périplo alemão - parte 1

Quando se tornam reais os nossos desejos será normal não sabermos muito bem como reagir?
Na 4ª feira à noite vi o meu nome numa lista de colocados e fiquei sem saber se havia de rir ou de chorar. É que tinha a secreta esperança de ser colocada, mas nunca pensei muito no assunto porque se não acontecesse a frustração não seria tão grande.
Então quando me enviaram um email a pedir uma declaração de aceitação da colocação e depois encontro a palavra colocada à frente do meu nome e tinha também uma chamada da Embaixada de Portugal na Alemanha no telefone de casa fiquei (um bocadinho) histérica.
É que agora tenho uma imensidão de coisas para preparar e já só me apetece lá estar!

3 comentários:

  1. Parabéns... afinal os desejos também se tornam realidade!!! bjs

    ResponderEliminar
  2. Querida Blanche este teu post, não podia estar mais de acordo, com o meu ;)
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  3. Ainda bem que estás feliz, muitos parabens ;) *

    ResponderEliminar

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...