mãe: acho que não achou muita piada, mas até percebe e dá-me muita força
pai: parece que já o vi com os olhos mais brilhantes do que o costume e quando liguei para avisar que vinha não ouvi grande resposta
sogra: chorou e ficou proibida de me ir levar ao aeroporto (mas afinal foi e fomos todos pessoas crescidas!)
mana: super entusiasmada e até já falou em me vir visitar
avó: 'eu até ia contigo se fosse uns anos mais nova'
amigos: super queridos, com beijos e sms e telefonemas e mimos. A festa de despedida foi tão boa!
amor: deu-me mimos e mimos e beijos para abastecer o stock para 4 meses e meio. As despedidas no aeroporto é que foram meio parvas...
Da generalidade das pessoas : 'Então e o marido?' e eu só respondia que não me cabe na mala e como não tem trabalho cá não pode vir, obviamente... E ouvindo isto olhavam para mim como se eu estivesse maluca por vir para cá e o deixar em Portugal. Há coisas que têm mesmo de acontecer e eu aceito o que vier.
Acho que tens muita coragem. O meu namorado deixou-me para trás para ir atrás da carreira dele, se bem que no caso dele foi para bem longe e por tempo indeterminado. Mas 4 meses e meio passam num instante, e com certeza que vai corre rbem!
ResponderEliminarCorajosa...
ResponderEliminarMerenwen: O teu namorado deixou-te para trás, porque quase de certeza que não era viável tu ires, não é? No meu caso, haverá eventualmente alguma possibilidade do marido vir para cá também. Eu tenho a certeza que vai correr bem, agora tenho de fazer por isso:)!
ResponderEliminarTilida: Quando há valores importantes em jogo, tenho de ser corajosa:)!