sexta-feira, 15 de abril de 2011

Algumas coisas que me irritam e bastante


De vez em quando ponho-me a pensar em coisas parvas que mexem comigo, quer seja para me porem um sorriso na cara ou os nervos em franja e desta vez calhou pensar nas coisas que mais me enervam, quer em termos pessoais quer profissionais. Fico possessa com:
  • coisas mal resolvidas que às vezes me assaltam com dúvidas: ‘E se…?’
  • pessoazinhas estúpidas ou que me querem fazer a mim estúpida
  • a mesquinhez e o egoísmo, naquela onda do só eu é que sou importante e estou a lixar-me para ti, para a tua vida e para o que queres.
  • incompetência e burocracia – que infelizmente estão muitas vezes juntas
  • malta sonsinha e ai-não-me-toques, mas que depois vamos a ver e afinal partem a loiça toda
  • o querer muito, muito, muito uma coisa e por n motivos não poder ser naquela altura e quando acontece é um bocadinho ao lado…ou então é muito melhor do que esperava e ficar com a sensação de que não aproveitei o suficiente
  • o esperar por uma coisa que sei que vai acontecer e o dia nunca mais chegar. Eu que até tenho vindo a trabalhar a paciência, fico completamente frustrada…

1 comentário:

  1. Nada pior do que a estupidez, a mesquinhez eo egoísmo dos outros, quando isso interfere com o nosso trabalho.

    ResponderEliminar

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...