terça-feira, 5 de abril de 2011

Coisas soltas 1#

  • Tenho cá a ligeira sensação que é desta que aprendo a andar de bicicleta. Acho tão giro o hábito que as pessoas têm aqui de ir às compras e trazer as mercearias no cesto.
  • Para além disso, faço uns bons quilómetros todos os dias por só ando a pé e chego ao fim do dia cheia de dores nos pés. Infelizmente, cada vez acho mais que os meus ricos sapatos de salto alto que vieram (2 pares e umas botas) só vão sair de casa quando a volta for curta!
  • Foi preciso ter vindo para a Alemanha para começar a pôr creme no corpo de uma forma regular. Estou a usar o Body Cocoon da Garnier e até ver adoro, é super hidratante e cheira mesmo bem. É que se em Portugal a minha pele é seca, aqui é sequíssima. Nas pernas principalmente só vejo risquinhos brancos, quer dizer, via, porque agora já estão muito melhor.
  • Na semana passada andei armada em dona de casa mais do que exemplar. Montei a cama, a cómoda e o varão onde tenho os cabides pendurados com a roupa - tudo à la IKEA. Esta semana tive de andar empoleirada em cima de uma cadeira que estava em cima da secretária para conseguir pôr a lâmpada no candeeiro do tecto. Finalmente já tenho luz no quarto sem ser do candeeiro pequeno.
  • Ando assim com umas vontades de ir à H&M aqui do sítio e comprar umas quantas coisas para mostrar à D. Primavera que estou prontinha para os dias mais quentes. Já que aqui não há praia, pelo menos que haja calor.
  • E estou feliz porque as coisinhas que enviei para Portugal estão a começar a chegar aos destinos!
  • Ups...por causa do post deixei queimar o almoço...

2 comentários:

  1. Eu também gostava muito de me deslocar de bicicleta, é uma pena em Portugal não haver esse hábito, que inclui o trânsito preparado para isso. Sempre gostei muito de andar de bicicleta e depois de visitar países onde este meio de transporte faz parte do quotidiano, ainda me deu mais vontade.

    ResponderEliminar
  2. Aqui na Alemanha é tão comum como andar a pé. E é muito mais fácil, mas rápido e mais giro. E não me chame eu B. Cérise se não aprendo a andar antes das férias de Verão:)

    ResponderEliminar

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...