quarta-feira, 27 de abril de 2011

Coisas soltas # 3

Eva Mendes

Hoje parece-me que foi um dia cheio de novidades. Algumas de trabalho:
  • Recebi uma proposta para dar formação de Inglês no Centro de Formação de Alverca. Pois, um bocadinho longe, não? E agora que aqui estou é que se interessam pelo meu currículo, hã!?
  • Já dei mais um passinho com vista à continuação da minha estadia aqui. Enviei a minha candidatura para o concurso de EPE (Ensino de Português no Estrangeiro) do próximo ano lectivo. Era até dia 5 de Maio, mas assim já está despachado.
E sem ser de trabalho:
  • há 3 anos que não fazia Body Combat e já me tinha esquecido que é assim a modos que muito violento... estou que nem posso, mas 6ª vou outra vez;) sim, sou um bocadinho masoquista!
  • Só a mim é que me acontecem estas coisas...A minha net já recuperou a velocidade inicial e por isso o Skype está sempre aberto. E à bocado aparece-me a janela a piscar. Tinha esta mensagem:
    howdie! I was checking out ppl near me and i unearthed your page...and thought you seemed interesting...
    E a fulana (já descobri que é uma rapariga) mora nos states...people near me...hãhã!
    Interessante? Eu? Mas porquê?
  • Enviei um postal no Postcrossing para uma rapariga portuguesa que está a estudar em Itália pelo Erasmus e foi bom saber que ela ficou contente por me conhecer!
  • Hoje já me ligaram 3 vezes para falar com um sr. Carlos, que eu já percebi que era o antigo dono do meu número de telemóvel. E eu a gastar dinheiro em roaming! Não percebo como é que a Vodafone faz estas trafulhices com números de telemóvel...

2 comentários:

  1. Olha lá, já experimentaste o body jump? Aquele com mini trampolim...durooooooooooo. A certa altura só te apetece dar um salto e mergulhar no meio do chão para te livrares daquilo.

    Bj

    ResponderEliminar
  2. Não experimentei e pelo que contas também não é de ficar lá muito interessada.
    O ginásio onde vou só tem coisas normalzinhas: pilates, yoga (que ainda tenho de experimentar), spinning (odeeeeeio), step, defesa pessoal, body pump e outras modalidades que misturam aeróbica e step com movimentos de boxe e com pesos.
    As que eu faço são mesmo a Zumba e o Body Combat + cardio musculação e já chego a casa suficientemente cansada...
    Beijo

    ResponderEliminar

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...