quarta-feira, 6 de abril de 2011

Das (ainda não) compras

Hoje tive a certeza de ter descoberto (não a pólvora) mas lá perto. Eu que até não acho piada por aí além ao El Corte Inglés, adorei descobrir aqui um congénere, caro na mesma, mas ainda assim um bocadinho mais acessível. É que lá vi tudo e mais alguma coisa e gira que dói (os preços esses também doeram...mas felizmente os euritos mantiveram-se na carteira) desde roupa fashion a galochas trendy - fucsia, ohh meu Deus, agora que já não chove é que encontrei as Gummistiefel da minha vida - a coisas para a casa giras, giras que só apetecia trazer tudo e pôr-me a organizar jantares e patuscadas no jardim que ainda vou ter.
Enfim... pois é, andei a fazer tempo em Minden porque tinha pensado em ir à secretaria de uma das escolas de lá resolver ainda a situação da sala, e como a repartição hoje só esteve aberta das 7 às 8.30 da manhã (!?) bati com o nariz na porta e tive de andar a passear. Ohhh que chato…e ver montras e roupas…não gosto nada...
Pois bem, é uma coisa que adoro fazer se tiver tempo e principalmente se os preços forem agradáveis. Pois, que como já sabem não foi bem o caso. Andei a ver sapatos, só porque sim e até houve uns quantos que gostei mas não encontrei um único par a menos de 49.95€ e acima dos 80€ eram imensos. Eu sei que há marcas boas, e caras também, em todo o lado mas parece que lá estão concentradas por metro quadrado: Converse All Star, Tommy Hilfiger, Lacoste, Geox, Esprit e outras que tais.
Devo estar a ficar maluca, mas anda a apetecer-me imenso voltar a usar isto, assim mesmo nesta versão mais curtinha:

é que todos os dias ando imenso e as sabrinas não têm sido a melhor opção, mas dar 50€ por eles acho um bocado carote. Eu trouxe 2 pares de ténis, uns para correr (que ainda só foram usados uma vez) e outros mais confortáveis para andar grandes percursos, mas só combinam com calças de ganga e não me apetece andar só de calças de ganga.
Trouxe 4 saias que têm de sair do cabide e acho que quase todas iam ficar giras com estes. Também podiam ser uns assim mais parecidos com estes:

Um caso a pensar...

Adenda: Tenho é de procurar sempre noutros sítios, of course. Hoje encontrei uns iguaizinhos aos de cima por 9.90€ e ainda os vou trazer para casa. Só não vieram hoje porque ainda ia para as aulas, mas também há a loja aqui, por isso amanhã vou lá espreitar a ver se há em azul escuro.

3 comentários:

  1. Eu estive seis meses a morar no Luxemburgo - onde não há nada - e ia sempre ás comprar a Trier, na fronteira. Encontrava sempre umas pechinchas fantásticas!

    ResponderEliminar
  2. Mas não há lojas ou é tudo demasiado caro? Eu vou agora espreitar a loja aqui a ver se encontro os ténis que quero e se encontrar por 9,90€ perfeito!
    bjs

    ResponderEliminar
  3. Só calço ténis para correr ou para ir à rua com o cão, de resto não sou adepta. Gosto mais de uns saltinhos!

    ResponderEliminar

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...