quinta-feira, 28 de abril de 2011

Eu cá acho que uma das minhas roommates é bipolar


Está desempregada e foi para a América fazer uns estágio, que era suposto durar 3 meses. 2 semanas depois de ir já cá estava. Correu-lhe mal o projecto e agora em vez de tentar arranjar emprego passa a vida ao telefone a maldizer a sorte. E fazer pela vidinha, não?
Depois há alturas em fala comigo na boa e diz-me que vai sair para ir beber café, logo a seguir entra em casa e diz-me que se quer matar.  
Há bocado estava tudo tranquilo e logo a seguir começa a gritar com a outra colega e até se chegaram a pegar ao estalo.

A mim às vezes só me apetece mudar de casa,
com tantas confusões e imbróglios que aqui arranjam...

1 comentário:

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...