Saí do ginásio a sentir-me leve e fresca, apesar de estar cansada e dorida e de só me apetecer tomar um bom banho quando chegasse a casa. E ainda são 15 minutos a passo rápido até casa. Comecei a achar que ficava apertada de tempo para me despachar, almoçar, pegar na pasta da escola e sair. Mas para além de ter feito isso tudo, ainda me deu para me pôr a pensar em vestir uma lingerie mais gira e em pôr uma maquilhagem levezinha a combinar com a disposição.
Dizem que é das endorfinas este bem-estar que sinto, mas tenho cá para mim que amanhã vou maldizer as desgraçadas, porque já estou a sentir essa boa energia a desvanecer-se e as dores nos músculos a tomar um lugar de destaque no meu corpo (e é muito bem feito, para não andar a dizer que já tinha saudades disso). Hoje até andei a relembrar músculos, cujo nome nunca soube, só pelo facto de palpitarem agora dolorosamente.
(o que me apetecia era um biquíni, mas parece que a coisa está difícil e com tempo da treta ainda pior) |
Mas o gozo que me deu este primeiro dia vale isso tudo!
P.S . - E o dia terminou com salada de alface e agrião com atum para o jantar, para não andar a malhar e depois comer porcarias!!
Assim é que é falar! Haja motivação e o resto, como dizia o prof Onofre, "isso é dor saudável, poh!!1" ;)
ResponderEliminarA frase que tens no final, em letras muito pequeninas, faz todo o sentido, mas não para mim, infelizmente. É verdade que me farto de correr, só que depois compenso tudo com muito açúcar… não consigo resistir…
ResponderEliminarA minha desgraça também tem a ver com a alimentação. Sou bom garfo, o que é que hei-de fazer? mas eu sei por experiência própria que se cortar em algumas coisas emagreço logo. Agora que estou no ginásio a força de vontade tem de ser maior do que qualquer outra coisa, como as dores musculares e o cansaço...
ResponderEliminar