segunda-feira, 11 de abril de 2011

Friends forever

Já tenho dito por aqui que tenho poucas amigas mas as que tenho valem ouro!
Normalmente em Portugal vamos combinando encontrar-nos quando calha ou quando nos esforçamos para que isso aconteça, mas estando eu agora aqui isso é completamente impossível, por isso temos de arranjar outras maneiras de mantermos viva a nossa amizade.
Um email só para mandar beijinhos e para me dizerem que gostam muito de mim; um sms a dizer 'Tenho saudades e gosto de ti, amiga'; uma mensagem no facebook a incentivar-me para continuar a publicar coisas sobre a minha vida aqui para irem sabendo de mim rematado com 'desta amiga que te adora'; e uma encomenda a caminho, fazem maravilhas pelos meus dias e pela minha disposição aqui nesta nova vida.

Obrigada minhas queridas! Também gosto muito de vocês e tenho saudades!

4 comentários:

  1. É mesmo muito difícil manter as amizades*

    ResponderEliminar
  2. Vivi 9 anos em Inglaterra, onde frequentei universidade e comecei a trabalhar. Mantive as verdadeiras amizades, que estiveram sempre presentes. Mantenho as grandes amizades que fiz em Inglaterra também. Podemos estar 5 anos sem ver uma pessoa, mas sabemos que quando a vemos é como se tivéssemos estado com ela no dia anterior.

    ResponderEliminar
  3. Eu sei que se ficar a morar aqui definitivamente são as amigas que vão ficar sempre por perto, mesmo morando longe. E são insubstituíveis, por isso é que as prezo tanto e me esforço por cultivar estas amizades.
    GM:Obrigada pela visita.
    Beijos*

    ResponderEliminar
  4. Fazemos de tudo para te ter o mais perto possível de nós! Sim, tenho saudades tuas! Apetece-me pegar no carro à sexta à noite (a fazer birra porque estou cansada e não me apetece conduzir e a focalizar-me no destino e não no percurso) e seguir caminho para tua casa... E lá, o costume. Sentar-me no tapete da sala, brincar com a gata e ir folheando as tuas revistas enquanto vamos conversando... Molengar no sofá até o R. chegar a casa para nos voltar a espevitar com mais conversa e eventualmente um caipirão homemade... Descobrir no final da noite que o cansaço é relativo e que a companhia dos amigos regenera cansaço e outros males!

    Se ficares por terras alemãs, as minhas fugas de sexta feira à noite vão complicar-se um bocadinho... mas talvez se transformem em fugas de fim de semana... E ao menos não terei de conduzir! :)

    Aguardo novidades da encomenda!

    ResponderEliminar

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...