segunda-feira, 4 de abril de 2011

Parece-me que devia ser daquelas pessoas que ainda não tinha visto o 'Black Swan'

Vou? Não vou? Vou? Não vou?
O dia de chuva e eu em casa a pensar se havia de sair e andar 15 minutos a pé (ou mais de 1 quilómetro, portanto) até ao cinema para ver um filme que até não era o meu favorito. O sim ganhou porque a vontade de ficar em casa também não pode ganhar sempre, e não é que até fiquei bastante surpreendida.
Não digo agradavelmente surpreendida, porque o filme é psicótico demais para mim, mas até se vê bem e tem muitas coisas boas, principalmente a interpretação da Natalie Portman e o guarda-roupa. Os vestidos do Cisne Branco e do Cisne Negro são lindíssimos.



2 comentários:

  1. Foi como eu já tinha dito no meu espaço: ela mereceu o oscar mas o filme (para mim) não vale nada, mas ok... são gostos certo??

    Beijocas doces minha Cerise

    ResponderEliminar
  2. Realmente o filme é um bocado estranho e acho que o Óscar de melhor filme foi melhor entregue ao 'Discurso do Rei', mas a Natalie mereceu definitivamente o prémio de melhor actriz.
    E claro, gostos são gostos:)!
    Beijinhos Paula

    ResponderEliminar

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...