segunda-feira, 18 de abril de 2011

Safe and sound

Kate Hudson
Até a Kate Hudson se está a rir...
Irra, que fiquei stressada de tanta vez que desci e subi da bicicleta, sem conseguir dar uma voltinha que fosse sem que a dita cuja quisesse tombar. Ainda arranhei o calcanhar num dos pedais numa das vezes que tive de desmontar quase-quase a cair, mas fora isso não tenho mais mazelas.
Nunca pensei que me fosse tão difícil conseguir equilibrar-me em cima de uma bicicleta. Eu sei que não sou propriamente a pessoa com mais destreza e equilíbrio à face da terra, e também costumo usar muito a frase 'mas isso é tão fácil como andar de bicicleta' e ponho as pessoas a rir quando acrescento 'só é pena é que eu não sei', mas por este andar nem no ano da mosca vou saber.
Mas nem tudo foi assim tão mau, se der um bocadinho de impulso até consigo pôr um dos pés nos pedais, mas não consegui articular os dois pés ao mesmo tempo e avançar mais de uns (poucos) metros com a bicicleta a direito...

Valeu o óptimo dia que esteve hoje e a boa companhia.

2 comentários:

  1. Por isso esta é uma das coisas que aprendemos em crianças, porque podemos usar umas rodinhas de apoio. Agora já não tens idade para as rodinhas, fica mais difícil.

    ResponderEliminar
  2. Com prática vais lá. Mesmo sabendo andar, quando comecei a utilizar os pedais de encaixe, ainda dei umas valentes quedas no BTT por não conseguir soltá-los suficientemente rápido. Depois aprendi. :-)

    ResponderEliminar

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...