sexta-feira, 1 de abril de 2011

São as pequenas coisas

Flashes de um sorriso rasgado com uns dentes perfeitos a enfeitar um olhar, um mar flat com o sol a dourar o dia, uma gargalhada sonora, conversas intimistas, abraços que nunca significam o fim de nada mas sim inícios de tudo, beijos de até já, uma noite feliz com morangoskas e caipirinhas, uma Delizie de restaurante, um vestido de noiva cheio de histórias a emoldurar a minha felicidade e a ser uma parte muito importante do meu dia de princesa, tu ao meu lado a dizeres 'Sim aceito', lágrimas de coração a transbordar de emoção, o amor dos que nos querem bem, amo-te dito milhares de vezes, dedos entrelaçados, conversas no carro, fotos, muitas fotos, as nossas gatinhas bebés, o calor abrasador dos nossos dias de praia, as combinações em cima da hora e que correram bem na mesma, as saídas giras, livros, a nossa estante, uma sesta no sofá, a lareira acesa e os teus braços à minha volta, os casamentos dos nossos amigos, as conversas com a minha mãe, os comentários (às vezes) sarcásticos e os caracóis do meu pai, o sorriso lindo e o brilho nos olhos da minha irmã, a minha sobrinha linda e a harmonia dos papás, a calma e os conselhos da minha sogra, as piadas do meu sogro e muitas outras coisas.
Aparecem como a luz de um farol naqueles momentos mais difíceis...

2 comentários:

  1. Querida sis,
    Ainda dizes tu que não escreves bem.. É nestas alturas (e noutras também) que eu gostava de ser mais parecida ctg.. Ou então de ter estado mais atenta nas aulas onde aprendeste a escrever assim ;)
    Miss you, hugzinho forte e mts beijos

    ResponderEliminar
  2. As pessoas mais importantes da nossa vida são a nossa âncora. São todos esses pequenos grandes momentos que tornam essa ligação cada vez mais forte, segurando-nos quando surge a tempestade.

    ResponderEliminar

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...