quinta-feira, 21 de abril de 2011

Só uma horinha...

Sinto-me a precisar de libertar as energias e a tensão. Vou correr...

Fui.

~~~~~
E já voltei (mas não consegui que durasse 1 hora. Fica para a próxima!). E soube bem, caramba:) Ruas desconhecidas e um caminho que os meus pés quiseram seguir. Houve uma altura em que os pulmões queriam saltar do peito e quase vomitava o pequeno-almoço, mas agora sinto-me mais leve e mais bem-disposta. É sempre melhor depois.
Acho que para além do ginásio, tenho de ir correr mais vezes. Pensei em ti, Isabel.

2 comentários:

  1. É tão bom, não é?! Custa, mas no final sentimo-nos tão bem. E se for com uma música que nos transmita pensamento positivo, faz-nos sentir capazes de conquistar o mundo! Pelo menos comigo acontece!
    1Hora? Não vou além, dos 30/40 minutos, mas também sei que esse tempo não é suficiente!

    ;)

    ResponderEliminar
  2. Eu ainda vou ao ginásio hoje, mas à bocado apeteceu-me ir correr. Era para ter sido 1 hora entre correr/ andar, mas foi só meia hora e fez-me tão bem na mesma:)

    ResponderEliminar

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...