segunda-feira, 30 de maio de 2011

10 (de muitas coisas) que me fazem feliz!

Fui desafiada aqui pela menina deste blog, então aqui ficam as minhas 10 coisas preferidas!


Livros 


  Família 


Amigos

Beijos e abraços


Conversar e rir

Viajar e passear

Alemanha

Tu


Gatas


Ensinar


Acho que já são mais que 10...sorry, ok, é que a esta hora o meu cérebro já está a trabalhar devagar, devagarinho....

P.S. - Amanhã o blogue volta ao normal. É que ficar sem vir à net desde sábado a meio da tarde até hoje às 11 da manhã deu-me cabo dos planos...

4 comentários:

  1. Bem mais! não sei quantos e não sei quantos... ehehe.... agora faz aí a lista de 10 coisas q n gostas! ;-)

    ResponderEliminar
  2. Querida Blanche, as imagens que escolheste para ilustrar os teus gostos, são lindas :)

    ResponderEliminar
  3. GM: vou pensar nisso, mas acho que essas não devem chegar a 10;)!
    Manuela: obrigada. Demorou, mas tentei escolhê-las giras:) duas delas são mesmo as minhas coisas. O meu marido e as minhas gatas!

    Beijos*

    ResponderEliminar
  4. Humm... Aquela imagem dos livros tem um segredo! Livros e sapatos :)) eheheheh!

    Gosto das coisas que gostas! :)

    p.s. I'm back! :)

    ResponderEliminar

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...