domingo, 1 de maio de 2011

As fotos também têm mensagens subliminares, ok? II

As mulheres são mesmo um bicho estranho.
Por estes dias tenho estado em mood um bocado depré. Deve ser por ser fim-de-semana, não só 1º de Maio (que costumava ser dia de passeio) mas também Dia da Mãe, e saber que as minhas amigas foram ontem jantar à minha irmã também não ajudou muito. Eu fiquei muito contente por elas, mas apetecia-me lá estar também.

Fiquei um bocadinho mais animada porque me enviaram fotos do jantar que vi agora de manhã. Estão lindas, miúdas:)!

E não é que também descobri que o meu ex também foi*? Ele e a minha irmã continuam amigos e ele costuma ser visita relativamente frequente lá de casa, apesar de eu nunca o ter encontrado por lá.
E senti-me um bocado aparvalhada a olhar para a foto, porque assim durante um milésimo de segundo o meu coração parou e tive um baque de saudades do que ele significou na minha vida.

Acabámos mal? sim. Se já foi há 7 anos e tal? sim.
Estou feliz agora? sim. Casei com um homem maravilhoso? sim.
Mas isso não apaga os quase 2 anos que estivemos juntos e gosto de saber que está bem.

* já não bastava este ano ter um aluno com o nome igual??
E o irmão do ex, que é meu amigo do facebook, que é igualzinho ao irmão quando tinha a mesma idade (só com um ar mais surfer boy e de brinco na orelha)!? Eu olho para as fotos do miúdo e só o vejo a ele aos 19 anitos...isto há coisas fantásticas! ou não...

4 comentários:

  1. Olá maninha,
    achei que te tinha dito que ele também vinha..
    Estavámos lindas não, nós somos lindas :) e faltaste tu realmente.. gostaste do meu novo look?
    Eles estão mesmo parecidos sim senhor..
    Beijo grande

    ResponderEliminar
  2. Tirando o pai do meu filho, por mais estranho que possa parecer, sou amiga de todos os meus exs :)e volta e meia encontramo-nos, e alguns também acabaram bem mal, ihihihi!

    ResponderEliminar
  3. Eu e o meu ex, que é uma pessoa excepcional, também nos falamos, embora seja raro que nos encontremos, excepto se ele estiver com a esposa. Aí finge-se de morto.

    ResponderEliminar
  4. Mana: Eu fiz lá falta, mas não sei porquê nunca me convidas quando o convidas a ele! Nós não nos pegamos à estalada, como tu sabes.
    queroumabicicletaamarela: Eu gostava de continuar a dar-me com ele, mas não sei porquê nunca se proporcionou muito.
    Isabel: o meu marido não se stressa nada com isso e se tivermos de falar, falamos. Sem espinhas:)!

    ResponderEliminar

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...