sexta-feira, 20 de maio de 2011

Classy;)!

Os meus queridos óculos de sol graduados - que duraram uns 9 anos, se não me falha a memória -, morreram no final do ano passado, partidos ao meio dentro da minha mala sem nenhuma glória, e nunca mais comprei nenhuns. Primeiro porque teriam de ser graduados (agora já não é preciso, porque tenho as lentes) e depois porque não gostei de me ver com nenhuns até hoje. E como não há fome que não dê em fartura, tenho 2 pares novinhos a estrear. Uns de mulher e outros de homem;)!
IMG_1807
E se, segundo o husband, com os outros pareço uma estrela de cinema, com estes (que são de homem) pareço a Lindsay Lohan. Ainda estou para perceber se isso será um elogio;)! Mas que me sinto fashion com eles, isso é verdade! Vou ver se as fotos de hoje ficaram bem e depois ponho para escolherem os mais giros, ok?

2 comentários:

  1. Tenho uma prenda para ti no meu blogue ;D

    ResponderEliminar
  2. Obrigada minha querida:) Já vi, mas ainda não publiquei! Será ainda hoje!
    Beijos*

    ResponderEliminar

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...