sexta-feira, 6 de maio de 2011

Humano talvez, agora cheio de estilo tenho dúvidas;)!

blog humano
A comemoração dos 100 seguidores do blog da Blair Randall trouxe-me um presente a mim através da Coisas da Gaja.
Depois de tantos elogios como é que podia não responder ao desafio que me propuseste:)?

1. Se fosses uma peça de roupa, o que serias?
Sapatos, pode ser? Não é que eu tenha muitos, mas acho que os sapatos certos mudam o look a uma pessoa.

2. Se fosses um personagem de bd/ desenhos animados quem serias?
A Marge dos Simpsons. Não sou a maior fã da série, mas gosto muito da maneira como ela lida com as pessoas e como resolve os problemas.DSC04398

3. Se fosses uma praia, qual serias?
A Praia da Carrapateira (ou da Bordeira) na Costa Vicentina. Nunca estive nas tão faladas praias paradisíacas no estrangeiro, mas esta faz-me lembrar um fim-de-semana especial. Está aí ao lado a prova:)! Para além do mais é liiiiiinda!

4. Se fosses um destino turístico, qual serias?
Assim sem pensar muito, Veneza! Já lá fui duas vezes e ainda hei de ir mais! Adoro a cidade, a decadência romântica dos edifícios, os canais, os jardins, as ruelas, as pessoas, os monumentos. E ainda hei de ir beber um cappuccino ao Florian!

5. Se fosses uma cidade, qual serias?
De todas as que conheço, Berlim. Porque significa um marco na minha vida. Também quero lá voltar e estando aqui na Alemanha torna-se bem mais fácil.

6. Se fosses um apresentador de talk-show, quem serias?
A Oprah. Gosto da humanidade dela e do sentido ético e emocional que coloca no que faz. Acho que o programa dela é um êxito por causa da maneira como ela trata as pessoas.

7. Se fosses uma parte do corpo, qual parte serias?
O cérebro. Porque para além de toda a beleza física do corpo, acho o funcionamento do cérebro uma coisa fascinante!

8. Se fosses um beijo, que tipo de beijo serias?
Apaixonado, que me deixasse sem fôlego e nas nuvens!

9. Se fosses uma estação do ano, que estação serias?
O Outono. Ainda costuma estar bom para ir à praia e uma temperatura agradável. Também porque gosto do cheiro das primeiras chuvas e de ver as árvores a ficarem despidas.

10. Se fosses um blog, que blog serias?
O Pura Essência, da Lebasiana. Adoro a maneira como ela escreve com frontalidade e paixão sobre os amores da sua vida, a mudança drástica de peso, o bem-estar que sente, as aventuras e desventuras em Angola e a profissão. Identifico-me com ela em tanta coisa.

3 comentários:

  1. obrigada!

    é sempre bom ler estas delicias!

    beijinhos... muitos!

    ResponderEliminar
  2. Gostei :) É sempre bom sabermos mais algumas coisas acerca de uma pessoa que admiramos:))

    E se eu digo que é cheio de estilo é porque é! :))

    ResponderEliminar

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...