* tinha escrito este post no dia 12 com tanto amor e carinho, com uma foto que gosto tanto e pumba, o blogger pifou...entretanto já devolveu os posts, portanto aqui fica.
Confesso que já fui mais fã de comprar roupa do que agora. Pois, está claro que quando trabalhava na H&M não via a hora de chegarem coisas novas para poder ir comprando isto e mais aquilo que achava que me fazia muita falta. Trabalhei lá dois anos e o meu guarda-roupa sofreu uma grande remodelação. Quando saí de lá já quase não tinha roupa de outras marcas.
Depois desencantei-me e de todas as vezes que lá ia ficava chateada por não encontrar nada de que gostasse. Nem calças nem tops nem acessórios. Nunca gostava de nada e olhem que a qualquer centro comercial que fosse, ia sempre espreitar a 'minha' loja.
Agora cada vez acho mais que comprar por comprar não faz mesmo a minha onda, e tenho de pensar muito bem se para além de me fazer mais feliz (ohh yeahh, que nunca sofreu de shopping happiness que atire a primeira pedra), me faz realmente falta. É que depois de meses sem comprar quase nada por causa da contenção de gastos, esse hábito já está enraizado!
Não obstante isso, acho que passados quase 3 anos depois de ter saído da H&M, parece-me que estou a começar a voltar a gostar! A semana passada comprei umas quantas coisas e está-me cá a parecer que as comprinhas deste Verão não vão ficar por aqui. E já tenho uma loja preferida e tudo!
Eu também já fui mais viciada em compras do que agora, a contenção de gastos a isso obriga. E depois da última arrumação séria que fiz no roupeiro ainda caí mais em mim, com a quantidade de coisas que tenho, algumas ainda com etiqueta.
ResponderEliminarInfelizmente, ou felizmente, cá para os meus lados não há H&M
Eu adoro compras, mas neste momento ando em contenção :)
ResponderEliminarEsta cinturinha é tua???? ;)
ResponderEliminarNokas: Apesar de já ter comprado umas quantas coisas, também não vou abusar:)!
ResponderEliminarMalena: Era bom, era;)! Gosto muito da foto, mas não é minha.
Beijos*
Andei afastada das lides cibernáuticas e começo a perceber que o Blogger realmente umas coisas engraçadas! Li este post no reader e quando o ia comentar, puff... E cá está ele outra vez...
ResponderEliminarAh, shopping happiness... Tu sabes bem como é... Eu acho que essa "síndrome" agrava um bocadinho quando andamos mais tempo sozinhas... acaba por se tornar um sucedâneo... e nesse sentido compreendo bem esta tua mudança de atitude!
É curioso, mas na altura em que trabalhaste na H&M, eu raramente via lá coisas que me interessassem... mas agora a coisa mudou bem de figura!
Minha querida, andava a precisar de renovar um bocadinho o guarda-roupa e também porque me sentia um bocadinho carente, mas agora finito! Porque o dinheiro não estica e faz falta para outras coisas!
ResponderEliminarBeijos*