terça-feira, 17 de maio de 2011
Porque hoje estou assim
A 1ª foto não é minha, mas relembra-me algumas das pessoas mais especiais e importantes da minha vida, com quem me apetecia imeeeeeenso estar hoje. Foi no café de aniversário da L. no ano passado, e lembro-me que serviu não só para estarmos com ela no seu dia, mas também para eu recuperar ânimo e energia. Tenho saudades……vossas, das conversas, das risadas, dos planos, dos beijos e abraços, dos silêncios.
A 2ª foto aparece porque me lembraste dele, e porque não é só das pessoas que tenho saudades!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Eu conheço aquelas unhas vermelhas de algum sítio.. Porque será? :)
ResponderEliminarEu reconheço-nos a todas pelas mãos e é giro!
ResponderEliminarClaro que é giro.. Fez na semana passada um ano e passou-se tanta coisa no entretanto.. É tão bom recordar estas coisas. E esse cão maluco.. No domingo eu estava com medo que ele fizesse mal à Anna mas ele só queria mimos.. deitou-se logo para lhe fazermos festas :)
ResponderEliminarEspero que ao lembrares estas coisas tenhas de alguma forma ficado confortada pela certeza de que as saudades são mútuas...
ResponderEliminarAdorei o vosso Lance e só me apetecia perder-me nas horas a dar-lhe festas! Incrível como nunca tinha tido oportunidade para brincar com ele até este domingo!
Não só mas também a propósito do aniversário da L., relembrei o quanto se perdeu entretanto da cumplicidade daqueles dias! O quanto eram revigorantes as nossas fugas para sul... Fico feliz porque as coisas mudam para melhor, mas fico triste por perceber que elas implicam perder outras que eram igualmente boas...
Gosto muito de ti!
Claro que me sei que não sou só eu que sinto saudades vossas. E a mim também me custa saber que os fins-de-semana não se irão repetir, pelo menos naqueles moldes. Eu acho que temos de nos conformar com a inevitabilidade dos afastamentos!
ResponderEliminarWhat happens? life!
Eu também gosto muito de ti e não me canso de to dizer! Abreijos*