terça-feira, 28 de junho de 2011

Acho que gosto de complicar...

Não sou nem nunca fui uma coitadinha, mas a minha vida também não tem sido só facilidades. Tenho tido problemas para resolver que me encrencam a vida, mas isso todos nós temos. 
Não sou mais nem menos que ninguém, mas às vezes quando tudo me parece fácil demais estranho. 
Como nunca tive nada de mão beijada, quando começo alguma coisa penso sempre que vai ser difícil. E estou sempre à espera que seja. 
Acho que até ligo um bocadinho o complicómetro, de tanta vontade de ter tudo preto no branco! No fim de contas desta vez tive sorte!
Bola para a frente que já falta menos de um mês para ir para casa!

1 comentário:

  1. Aproveita os últimos cartuxos! :)
    Ao máximo!
    Vai saber bem voltar para os abraços apaertados da família.

    Beijinho

    ResponderEliminar

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...