domingo, 19 de junho de 2011

Are we there yet? No….

GWYNETH-PALTROW-VOGUE  cooking is love  keep calm and cook on
Imagino muitas vezes o que estaria a fazer em Portugal neste ou noutros dias da semana ou a estas ou outras horas. Normalmente gosto do que imagino.

Gosto de saber que estaria sozinha em casa, ou com os meus pais, ou com a minha irmã ou com a 'nova' família de já quase 8 anos, ou a passear com o R., a fazer festas às gatas, deitada no sofá a ver tv, na varanda a ver as vistas, às compras no supermercado mais próximo, a conversar com alguém, a preparar refeições, a arrumar a casa, a conduzir ou várias outras coisas.

Mas de tudo o que me faz sorrir mais são as aqueles momentos em me lembro de estar a cozinhar para receber amigos queridos em casa. Adoro os preparativos, a escolha das receitas, as compras, o querer fazer sempre coisas diferentes, ter tudo pronto quando todos chegam. E nós que nos aborrecemos tantas vezes a querer fazer tudo perfeitinho:)

Os sorrisos de boas vindas, as conversas intermináveis, as gargalhadas, a sangria sempre presente, as sobremesas trazidas pelos amigos, a partilha, o relembrar de histórias antigas, as horas a passar escondidas no relógio, a cumplicidade.
Decisão dos últimos dias: renovar as decorações de mesa e 
marcar um jantar de regresso para a primeira semana em Portugal!!

Assim Agosto está cada vez mais perto :)!

imagens: via - Gwyneth Paltrow in Vogue

3 comentários:

  1. São esses momentos que nos fazem sorrir :)
    Espero que Agosto te traga muitos sorrisos!

    ResponderEliminar
  2. E assim de repente fiquei cá com umas saudades... daquelas de deixar um nó apertado na garganta...

    Are we there yet?

    ResponderEliminar
  3. Nokas: Tenho a certeza absoluta que sim:) Pelo menos vou regressar a casa e isso já me faz muito feliz!

    Anna: Not yet, but close:) as nossas combinações maravilha vão 'matar' estas saudades todas, right?

    Beijos**

    ResponderEliminar

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...