segunda-feira, 6 de junho de 2011

Ça va? il pleut


Dormi pessimamente e acordei aparvalhada. Não fui ao yoga e o meu cérebro demorou a despertar. Lá consegui preparar uma atividade gira para uma das aulas de hoje (a outra já estava preparada). Correu tudo melhor do que eu esperava e no fim da aula os miúdos quiseram ir comer um gelado. Eu acedi. Estava um calor abafadíssimo e eu sentia-me a derreter. Também comi um, claro. 

Vim para casa porque ia ter a primeira aula particular à séria. Desencontrámo-nos. Ela à minha porta, mas não tocou à campainha e pensava que eu não estava em casa. 
Eu com o telemóvel no silêncio e quando olhei para as horas liguei-lhe (já tinha uma chamada) e ela já ia a caminho de casa. Combinámos para outro dia.

Agora estou a ouvir o concerto do José Cid no pc enquanto já passei para outro ponto da matéria da prova: decretos-lei. Ui, tão bom! Ou então não...

E chove! Eu vivo num país tropical, não sabiam?!

 'País Tropical'Daniela Mercury

4 comentários:

  1. Ah! Que bela escolha musical!!! :)) Por aqui também chove mas ça va ;))eheheh

    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Aparentemente toda a Europa anda em modo tropical! Os meus dias em Barcelona assim o foram... e por Lisboa agora temos calor/frio/chuva/aguaceiros, por vezes à vez, por vezes mesmo à mistura! E o tempo assim deixa-nos mesmo um bocado estranhos!

    ResponderEliminar
  3. O Cid mostra mesmo sinal de estares aparvalhada... ahahah brincadeira!!

    ResponderEliminar
  4. Coisas da Gaja: Gosto da Daniela Mercury e há imenso tempo que não ouvia nada dela. Apeteceu-me por causa do clima;)!
    Anna: Eu fico meio aborrecida e o corpo mais cansado e sem energia, mas não dizer que só me apetece estar no duche!
    S*: eu gosto do Cid:) e olha que até me divertiu em mais uma sessão de estudo!

    ResponderEliminar

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...