domingo, 26 de junho de 2011

Chamar a música, música...lalalala

Chamem-se egoísta, semítica, insensível, o que quiserem, mas não tenho por costume dar dinheiro na rua. Nem a pedintes, nem a músicos, e só muito raramente é que contribuo para as campanhas disto e daquilo. Não sei para onde vai o dinheiro e sou céptica, o que é que querem?
Hoje foi exceção!
Depois de chegar de Potsdam e já cansada, decidi que devia aproveitar bem o tempo aqui e ainda fui passear à Ku'dammstrasse, que, explicando depressa, é a rua das lojas mais 'comerciais' cá do sítio (4 H&M, Zara, Mango, Monsoon/ Acessorize, Puma, Adidas e muitas, muitas outras - as lojas mais finas estão noutras zonas da cidade) e ia muito descansada da minha vida e sem o mp3 ligado, a absorver os sons da cidade, quando começo a ouvir os primeiros acordes desta música. 


Arrepio-me sempre que a oiço e hoje não foi diferente. Parei para perceber de onde vinha o som e percebi que estava um fulano a tocar guitarra e a cantar na rua. Fiquei a apreciar, juntamente com algumas dezenas de pessoas que já lá estavam. Depois, o mocito interpretou esta, que também gosto muito. E ficou uns euritos mais rico à minha conta!


He made my day:)

4 comentários:

  1. A "How to save a life" é provavelmente uma das músicas da minha vida. AMO! :)

    ResponderEliminar
  2. Não me lembro de a ter ouvido antes de receber o cd do vídeo do meu casamento, e fiquei apaixonada! Como é óbvio, agora lembro-me sempre disso quando a oiço:)

    ResponderEliminar
  3. É tão bom quando situações belas como estas nos aparecem à frente! Estavas a precisar e deve ter acontecido no momento certo.

    HAPPY 4u XXXX

    ResponderEliminar
  4. Paula: Palavras acertadas essas! A viagem a Berlim veio mesmo a calhar! A altura não podia ter sido melhor! e o acompanhamento musical foi impagável:)

    ResponderEliminar

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...