Chamem-se egoísta, semítica, insensível, o que quiserem, mas não tenho por costume dar dinheiro na rua. Nem a pedintes, nem a músicos, e só muito raramente é que contribuo para as campanhas disto e daquilo. Não sei para onde vai o dinheiro e sou céptica, o que é que querem?
Hoje foi exceção!
Depois de chegar de Potsdam e já cansada, decidi que devia aproveitar bem o tempo aqui e ainda fui passear à Ku'dammstrasse, que, explicando depressa, é a rua das lojas mais 'comerciais' cá do sítio (4 H&M, Zara, Mango, Monsoon/ Acessorize, Puma, Adidas e muitas, muitas outras - as lojas mais finas estão noutras zonas da cidade) e ia muito descansada da minha vida e sem o mp3 ligado, a absorver os sons da cidade, quando começo a ouvir os primeiros acordes desta música.
Arrepio-me sempre que a oiço e hoje não foi diferente. Parei para perceber de onde vinha o som e percebi que estava um fulano a tocar guitarra e a cantar na rua. Fiquei a apreciar, juntamente com algumas dezenas de pessoas que já lá estavam. Depois, o mocito interpretou esta, que também gosto muito. E ficou uns euritos mais rico à minha conta!
He made my day:)
A "How to save a life" é provavelmente uma das músicas da minha vida. AMO! :)
ResponderEliminarNão me lembro de a ter ouvido antes de receber o cd do vídeo do meu casamento, e fiquei apaixonada! Como é óbvio, agora lembro-me sempre disso quando a oiço:)
ResponderEliminarÉ tão bom quando situações belas como estas nos aparecem à frente! Estavas a precisar e deve ter acontecido no momento certo.
ResponderEliminarHAPPY 4u XXXX
Paula: Palavras acertadas essas! A viagem a Berlim veio mesmo a calhar! A altura não podia ter sido melhor! e o acompanhamento musical foi impagável:)
ResponderEliminar