quarta-feira, 22 de junho de 2011

Coisas soltas # 8

via

  • Ontem passeio inesperado de fim de tarde com a colega nova de casa, com direito a bebida na esplanada (e só não foi caipirinha porque não havia 'limetten') que me tirou os resquícios da já de si pouca vontade de escrever.
  • a 'monstra' do despertador voltou a atacar!! E hoje eram 6.45 da manhã!! Fiquei piursa!! Bater-me à porta antes da 7 da manhã?? A fulana deve andar meia destrambelhada do tico e do teco!! Olhei-a com uma cara que lhe deve ter metido respeito, porque quando cheguei do trabalho tinha 2 rosas à minha espera e um pedido de desculpas!!
  • Isto de andar a planear viagens sozinha é giro e tal, mas há alguma planificação a fazer, para a qual tenho cada vez menos paciência! Apetecia-me andar sem horários nem preocupações, mas quando se quer gastar o menos possível, tem de haver alguma ginástica!! 
  • Amanhã vou regressar a Berlim e apesar de ter algumas coisas pensadas, o que me preocupa mais é mesmo a viagem, porque de comboio ida/volta ainda ficam por 100€ e eu preferia poupar esse dinheiro, ou gastá-lo noutras coisas mais produtivas...como por exemplo uma mala gira da Acessorize, já que a minha está a dar o berro... prioridades, certo :)?!

4 comentários:

  1. Já experimentaste falar com a "monstra"? :)

    ResponderEliminar
  2. Acho que agora já não vai haver mais repetições. Quando ela me pediu desculpa, acho que ficou percebido que não acho muita piada a que me acordem a horas indecentes!!

    ResponderEliminar
  3. Malas... Pois... Bem essencial!! :P

    ResponderEliminar
  4. Malena: Não comprei nenhuma mala, mas comprei livros. Acho que foi uma compra mais acertada:)

    ResponderEliminar

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...