quinta-feira, 23 de junho de 2011

Estou…

girl in empty bus
a caminho de Berlim, com o computador no colo e a net ligada, dentro de um autocarro que faz a ligação Düsseldorf-Berlim e que me fica muito mais barato do que o comboio. E estou a relembrar porque é que prefiro andar de comboio. De autocarro fico sempre um bocado enjoada…

Desde que me lembro que tenho um estômago sensível para estas coisas da viagens de autocarro e até mesmo de carro. Quando era miúda enjoava sempre e não era raro os meus pais terem de parar para eu ou para a minha irmã vomitarmos. E isso era quando dava tempo. Ler então estava completamente fora de questão. Era receita certa para o enjoo.

Entretanto no primeiro ano da faculdade disciplinei-me, por força das circunstâncias, a ler no autocarro e foram muitas horas que passei a estudar na viagem de uma hora casa-Lisboa (outras vezes cheguei a adormecer e passar a paragem de saída!). Se não tivesse sido assim, estava lixada porque o tempo não chegava nem para dormir. Apanhar o autocarro de ida às 6.15 da manhã e chegar a casa às 8 da noite, não me dava muita folga…

3 comentários:

  1. No comboio trabalho no portátil. Autocarro seria mentira. Também não gosto das viagens de autocarro. Nem me lembro da última....

    ResponderEliminar
  2. UI... autocarro é horrivel... comboio adoro!
    BOA SORTE MIUDA GIRA ****

    ResponderEliminar
  3. GM: Eu também prefiro comboio, de longe...mas poupei 40€, o que ainda é bastante! Dá para gastar noutras coisas;)
    Paula: Não foi assim tão horrível, mas foi muito mais cansativo!!
    Obrigada pelo elogio;)!

    ResponderEliminar

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...