quinta-feira, 30 de junho de 2011

Havendo falta de conversas olhos nos olhos...

Esta história da blogosfera é muito interessante e curiosa e divertida e isso tudo. Para além do fato de me sentir um bocadinho 'viciada', o resto são só coisas boas, como as pessoas que vou conhecendo aqui e ali.

  • Troquei postais com a querida Marianne e achamos as duas que um cafézinho em agosto não será má ideia [btw, acho que não intimidas ninguém! Admiro-te, isso sim:)!]
  • Conheci a Luísa num café em Berlim e foi um dos dias mais giros e divertidos dos últimos tempos. Muitas coisas em comum, e também já lhe enviei um postal.
  • Tenho tido bastante contato internético com a doce Manuela e tenho de agradecer os mimos. Infelizmente o postal ainda não apareceu:(
  • Está combinado um cafézinho com a Pólo Norte Ruth algures em agosto.
  • FB friends do caríssimo GM e de quase todas as moçoilas aí de cima e tem sido giro:)
Até ver acho que estou muito contente com os achievements que este blog me tem proporcionado e só espero continuar a ter vontade de escrever por cá. E só tenho a agradecer as visitas e o interesse que têm por estes devaneios que vou pespegando para aqui!
Obrigada:)

3 comentários:

  1. :) Também concordo que há por aqui muita gente boa! :)

    ResponderEliminar
  2. Querida Blanche, pois o postal não apareceu, porque veio devolvido e está aqui ao meu lado, na secretária e inteirinho ;)
    Enviei-te um mail, para confirmação da tua morada, mas pelo que li nos teus posts anteriores, mais vale, enviar-te para a morada aqui de Portugal... que dizes? ;)

    ResponderEliminar
  3. Malena: Cá para os meus lados só tenho a dizer coisas boas. E também vou descobrindo colegas de profissão por aqui, certo;)?

    Manuela: Ontem respondi-lhe ao mail, mas esqueci-me de lhe dar a morada portuguesa. Pelo menos fico contente que não se extraviou:)

    Beijos*

    ResponderEliminar

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...