terça-feira, 7 de junho de 2011

How are you?

hello how are you


Sempre que as pessoas me perguntam isto, é porque querem mesmo saber se estou bem ou se está tudo a correr bem na minha vida, ou estão só a ser simpáticas??
Costumo optar pela primeira alternativa. Se não queriam saber, tough luck! Para a próxima não perguntem! É que eu quando pergunto a alguém como está é porque estou interessada e não é só para fazer conversa.
Já percebi porque é que não costumo ter o chat do facebook ligado!!!

2 comentários:

  1. As pessoas dizem "Olá, tudo bem?" mas não esperam para ouvir a resposta. No fundo, toda a gente diz isso, mas poucos se importam realmente.

    ResponderEliminar
  2. Mas se eu pergunto é porque não me importo de ouvir a resposta:)!
    Beijos*

    ResponderEliminar

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...