quinta-feira, 2 de junho de 2011

Just say yes or no?


Se há coisa que prefiro não fazer é ter de pedir favores, e muitas vezes evito para não me stressar. Prefiro ter mais trabalho, mais chatices e desenrascar-me sozinha, para não ficar triste ou aborrecida com ninguém. 
Só fico contente é que quando tenho de pôr pernas ao caminho, as coisas me costumam correr bem. Como hoje, que estava a ficar sem grande esperança de conseguir um livro que faz parte da bibliografia da prova e liguei para a Wook do Dolce Vita quase às 10 da noite (bem-ditos centros comerciais) e têm o livro em stock (thank God!). Encomenda feita e agora é só irem lá buscá-lo e enviarem para mim. (mais um favor...mas estes têm mesmo que ser...)

O engraçado é que não me importo de fazer favores a ninguém, mesmo que me desdobre em duas e multiplique o meu tempo. Tenho de começar a pensar que isto dos favores é o mesmo que delegar tarefas para tornar a minha/nossa vida mais fácil!

2 comentários:

  1. Sou parecida contigo, tb não gosto muito de pedir favores, mas curiosamente tb não me importo de ajudar sempre que posso...bj:)

    ResponderEliminar
  2. É mais fácil ser eu a fazer os favores do que a pedir. Corre-me sempre melhor:)

    ResponderEliminar

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...