Há coisas em que não gosto de aplicar o Do-it-yourself, porque sei logo à partida que pode dar asneira. Uma delas é fazer a depilação em casa. É que corre sempre mal.
Lembro-me de ter tentado usar cera em casa uma vez e só consegui uma coisa. Ficar com os pêlos todos colados e uma das pernas (sim, fui esperta o suficiente para só ter posto numa) cheia de cera, que depois foi o cabo dos trabalhos para tirar. Pois, porque não a consegui tirar da maneira que é suposto...
Ontem tentei usar umas bandas de cera fria para tirar uns pelitos chatos no buço e consegui queimar o lábio. Como é que é possível queimar o lábio com bandas de cera fria? Eu também não sei, mas que fico queimado, ficou. E ainda por cima não vi lá muitos resultados. Também pode ser do jeito, obviamente. Minha rica pinça. Custa-me (um bocadinho) mais, mas tenho a certeza que pelo menos fica como quero.
Eu uso cera em casa apenas no buço. Também uso muito a pinça, sem problemas, mas o que eu gostava mesmo era de fazer depilação definitiva, ou então de não ter mesmo pêlos! ;D
ResponderEliminarDepilação definitiva é que era! Nas pernas até não me importo de fazer com cera, desde que não seja eu a fazer a mim própria! Agora o resto era mesmo zero pêlos para sempre! Voto nisso:) só é pensa ser tão caro.
ResponderEliminarAté me ajeito bem com a pinça, mas prefiro mil vezes arranjar na esteticista. Saio de lá sempre a sentir-me quilos mais leve. E se for um daqueles dias de depilação completa + manicure e pedicure é o delírio;)!
Já não se fazem mulheres como antigamente. Com um bom "buço" à Portuguesa!!! ;-)
ResponderEliminarOpá, para que querias tu uma mulher como antigamente? Podiam ter muitas qualidades, mas cuidados de beleza não era uma delas.
ResponderEliminarTambém tens muito por onde falar;). Não és tu que fazes depilação definitiva no peito e nas costas, hein??